.

.

domingo, 3 de agosto de 2014

Vanessa Damo, linda, vaidosa e generosa

Adicionar legenda
A deputada estadual Vanessa Damo/PMDB que conquistou liminar no TSE garantindo sua candidatura para buscar reeleição na ALESP em outubro, pois foi condenada pelo TRE-SP a inelegibilidade por abuso de poder econômico quando concorreu à Prefeitura de Mauá, em 2012 e perdeu a eleição para o então candidato Donisete Braga/PT, o qual entrou com ação contra a adversária, pedindo a cassação do registro de candidatura, não economiza em jóias e dos seus 2 milhões 688 mil destinou 108 mil em mantê-las.

Em 2010, quando disputou as eleições para deputada, a candidata apresentou em sua declaração ao TSE um patrimônio de 2 milhões e 309 mil, tendo portando uma evolução de 669 mil reais.

A deputada que, além de vaidosa é também generosa com seu esposo e fez ao mesmo um empréstimo de 260 mil reais, O destaque maior é para os 351 mil em espécie (mais que o dobro que a presidenta Dilma citou ter in cash para um caso de emergência) e mais uma disponibilidade de 485 mil reais em contas bancárias. 

Como se vê, Vanessa Damo que além de tudo é muito bonita, como se dizia antigamente, é/seria um bom partido para qualquer cristão que se preze, caso não fosse casada.


O levantamento é do jornalista Amorim Sangue Novo, através de sites governamentais

Atualização em: 28/09-18:32 - A candidata continua com registro indeferido com  recurso junto ao TSE

Matéria relacionada:

Um comentário:

  1. O marido dela é um cara de muita sorte, que será que ele tem? eu sonharia em acordar com uma mulher dessa do meu lado todos os dias!

    ResponderExcluir

Somente após moderação seu comentário será ser publicado - Obrigaddo